Buscar
  • Bem Gerar

Relato de parto normal - Karina Camargo

Vou compartilhar com vocês meu relato de parto...


1 hora da manhã estourou minha bolsa e às 3 começou a sair muita água. Troquei de absorvente umas 3 vezes em menos de 10 minutos, mas sem dor nenhuma.


Entrei em contato com a Carla e ela disse que se não começasse a sentir contração até o outro dia no almoço eu teria que ir ao hospital.


Às 8 da manhã comecei a sentir dor e começaram a ficar frequentes. Fui para o hospital pois cronometrei com ela e já estavam ritmadas, mas pra mim nada em exagero em questão de dor. Cheguei no hospital e começou a ficar forte... fiquei numa maca para um exame de cardiotocografia. A médica fez exame de toque e eu já estava com 10 dedos de dilatação: "esse bebê vai nascer a qualquer momento."


Entreguei meu plano de parto de onde queria ganhar e como queria ganhar e então começou todo o drama Kkk. Jesus que dor. As médicas foram usadas por Deus, uma equipe maravilhosa, só mulheres na sala....A Carla não poderia entrar devido a pandemia só poderia meu esposo. Mas Deus é tão bom que ela conhecia a médica e ela liberou para que ficasse lá e foi essencial....


Estavam admiradas com a rapidez que ele estava aparecendo... foram 5 horas desde as primeiras contrações, assim que nasceu ele veio pro meu colo e já me abraçou, grudou em mim. Meu esposo desesperado, disse que nunca viu nada igual na vida.... para o primeiro filho falaram que é um tempo excelente, graças a Deus.


Benjamin nasceu com 51cm e com 3.480 kg

Lindo e chorão.




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 08:00 - 20:00
Sábado: 08:00 - 14:00

Entre em contato para mais informações

Seguir

  • Instagram
  • Facebook

© 2020 por Carla Arruda

Bem Gerar